• Vestibular 2017.2

Vestibular 2017.2 – RESULTADO DISPONÍVEL!

RESULTADO – VESTIBULAR TRADICIONAL

RESULTADO – PROCESSO SELETIVO ENEM

MATRÍCULAS DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS:

As matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na Secretaria de Alunos do Centro universitário Católica de Quixadá nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho de 2017, no horário das 8h às 17h30, conforme o cronograma abaixo:

19 DE JUNHO – ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, FILOSOFIA (BACHARELADO E LICENCIATURA), JORNALISMO E TEOLOGIA.

20 DE JUNHO – ARQUITETURA E URBANISMO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SISTEMAS PARA INTERNET E DESIGN GRÁFICO.

21 DE JUNHO – BIOMEDICINA, EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO E LICENCIATURA), ENFERMAGEM E FARMÁCIA.

22 DE JUNHO – FISIOTERAPIA, ODONTOLOGIA E PSICOLOGIA.

MATRÍCULAS DOS CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS:

Depois de realizadas as matrículas dos candidatos classificados, a matrícula dos classificáveis será realizada no período de 26 a 28 de junho de 2017, no horário das 8h às 17h30, conforme o cronograma abaixo:

26 DE JUNHO – ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, FILOSOFIA (BACHARELADO E LICENCIATURA), JORNALISMO E TEOLOGIA.

27 DE JUNHO – ARQUITETURA E URBANISMO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SISTEMAS PARA INTERNET E DESIGN GRÁFICO.

28 DE JUNHO – BIOMEDICINA, EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO E LICENCIATURA), ENFERMAGEM, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, ODONTOLOGIA E PSICOLOGIA.

Confira o gabarito da prova realizada dia 11 de junho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GABARITO

Confira o edital: