• Vestibular 2017.2

MATRÍCULAS DOS CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS:

O CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE QUIXADÁ, INFORMA OS CURSOS QUE TERÃO VAGAS PARA CHAMADA DOS CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS DO VESTIBULAR  2017/2.

CURSO DATA
 DIREITO  26/06/2017
ENFERMAGEM

28/06/2017

FARMÁCIA
ODONTOLOGIA
PSICOLOGIA

OBSERVAÇÃO: O horário da chamada dos classificáveis será de acordo com o item 8.4 do edital nº07/2017.

Vestibular 2017.2 – RESULTADO DISPONÍVEL!

RESULTADO – VESTIBULAR TRADICIONAL

RESULTADO – PROCESSO SELETIVO ENEM

MATRÍCULAS DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS:

As matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na Secretaria de Alunos do Centro universitário Católica de Quixadá nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho de 2017, no horário das 8h às 17h30, conforme o cronograma abaixo:

19 DE JUNHO – ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, FILOSOFIA (BACHARELADO E LICENCIATURA), JORNALISMO E TEOLOGIA.

20 DE JUNHO – ARQUITETURA E URBANISMO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SISTEMAS PARA INTERNET E DESIGN GRÁFICO.

21 DE JUNHO – BIOMEDICINA, EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO E LICENCIATURA), ENFERMAGEM E FARMÁCIA.

22 DE JUNHO – FISIOTERAPIA, ODONTOLOGIA E PSICOLOGIA.

Confira o gabarito da prova realizada dia 11 de junho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GABARITO

Confira o edital: