Gestão Financeira Controladoria e Auditoria

Objetivo

Proporcionar a ampliação e o aprimoramento dos conhecimentos em geral na área contábil-financeira, mediante a transmissão de ferramentas e conhecimentos práticos que vão desde o uso dos instrumentos tradicionais de gestão financeira aos mais sofisticados métodos de avaliação de risco e de inteligência em finanças e controle.

Objetivos específicos:

• Capacitar os participantes a elaborarem o planejamento financeiro e econômico das empresas e prover os conhecimentos necessários de finanças, controladoria e auditoria que permitam tomar decisões competentes.
• Capacitar o aluno para o planejamento, a execução e o controle das finanças de uma organização.
• Ampliar os conhecimentos dos alunos sobre as modernas técnicas de Auditoria.

* As aulas darão início no dia 06 de maio.

Público-alvo

Graduados e Profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar na Gestão de Finanças, Controladoria, Auditoria das Organizações Públicas, e demais áreas de atuação, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos, e de se especializar e se qualificar para o mercado de trabalho.

• Economia Empresarial
  • Análise Econômico-Financeira