Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

Objetivo

Proporciona a ampliação e o aprimoramento dos conhecimentos em geral na área contábil-financeira, mediante a transmissão de ferramentas e conhecimentos práticos que vão desde o uso dos instrumentos tradicionais de gestão financeira aos mais sofisticados métodos de avaliação de risco e de inteligência em finanças e controle.

Específicos:

• Capacitar os participantes a elaborarem o planejamento financeiro e econômico das empresas e prover os conhecimentos necessários de finanças, controladoria e auditoria que permitam tomar decisões competentes.
• Capacitar o aluno para o planejamento, a execução e o controle das finanças de uma organização.
• Ampliar os conhecimentos dos alunos sobre as modernas técnicas de Auditoria.

Polos: Baturité, Boa Viagem e Tianguá.

Público-alvo

Profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar na Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria das Organizações Públicas e/ou Privadas e demais interessados que atuam ou desejam atuar em áreas afins. Profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar na Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria das Organizações Públicas e/ou Privadas e demais interessados que atuam ou desejam atuar em áreas afins.

Valor: R$ 280,00.

* Mediante formação da turma, a Coordenação da Pós-Graduação reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou mesmo seu cancelamento se não obtiver o número mínimo de inscritos.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA MATRÍCULA

• Economia Empresarial