fbpx

Nota sobre a suspensão das aulas presenciais

Estimados alunos,

A UNICATÓLICA, considerando a preservação da saúde de todos, em conformidade com as determinações contidas no Art. 4º, I, do Decreto Estadual 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, esclarece o seguinte:

  1. As aulas práticas e laboratoriais para concludentes do Ensino Superior serão realizadas normalmente, conforme autorização do decreto estadual supracitado.
  2. Todas as atividades remotas serão mantidas.
  3. As atividades presenciais ficarão suspensas até o dia 28 de fevereiro de 2021, em cumprimento ao ato normativo estadual referido.
  4. A UNICATÓLICA mantém-se firme no cumprimento de sua missão Institucional, assegurando a reposição das atividades acadêmicas suspensas, assim que a situação seja revista pelo Poder Público Estadual.

Conclamamos todos os atores universitários para o engajamento voluntarioso nas medidas de contenção da Pandemia, ora adotadas, sem perdermos de vista a esperança de que tudo se resolverá de modo seguro para todos.

Esses são os esclarecimentos que dirigimos, neste momento, à comunidade acadêmica, manifestando o desejo de que todos fiquem em paz e com saúde.

 

Quixadá/CE, 18 de fevereiro de 2021.

Reitoria


ANEXOS

Decreto Estadual Nº 33.936 , de 17 de fevereiro de 2021