• Eventos Extensão 2019

Evento Cerimônia do Capacete
Proponente: João Evangelista Dantas dos Santos.
Objetivo: integrar os alunos a vida acadêmica com juramento de uso ético e adequado do instrumento de trabalho durante as aulas práticas e, posteriormente, como profissionais formados.
Público: alunos dos cursos de engenharia civil e de produção, e seus convidados.

Data: 16/12/2019.

Evento SEMANA BÍBLICA – “BÍBLIA DA CNBB: TRADUÇÃO E RECEPÇÃO”.

Proponente: Rudy Albino de Assunção.
Objetivo: Promover a recepção da Bíblia da CNBB no Regional Nordeste 1 (Ceará).
Público: Bispos, Padres, Religiosos e Leigos do Regional Nordeste 1 da CNBB.
Data: 28/10/2019 a 01/11/2019.

Evento – Meeting Gestão de Carreira, Saúde e Qualidade de Vida
Proponente – Ivna Zaira Figueredo da Silva – Curso de Fisioterapia
Objetivo: Oportunizar ao discente espaço de discussão e apropriação de ferramentas que o auxiliem a construir sua carreira.
Público: Comunidade acadêmica dos cursos de Fisioterapia, Educação Física (licenciatura e bacharelado) e Farmácia.
Data: 02/04/2019 a 31/12/2019

Evento – I Simpósio Missionário
Proponente: Rudy Albino de Assunção – Curso de Teologia.
Objetivo: Fomentar nos futuros presbíteros de todas as dioceses presentes em nosso Regional o compromisso missionário em meio a Igreja de Cristo, como também animar e incentivar o ardor missionário de nossos agentes de pastorais a fim de confirmar nossa identidade batismal através de um encontro pessoal com Jesus Cristo.
Público: Seminaristas de todas as dioceses do Ceará e agentes de pastorais.
Data: 24/10/2019 a 25/10/2019.

Evento – XIV Expressão Católica
Proponente – Sandra Maria da Silva Santos – Coordenadoria Comunitária e de Extensão/NAARTE.
Objetivo: Promover o encontro de trabalhos científicos das diversas áreas do conhecimento com a divulgação de trabalhos realizados pelos discentes e docentes da UNICATÓLICA e outras IES incentivando o intercâmbio de conhecimento, atividades sociais, fortalecendo entre toda comunidade acadêmica a imagem institucional da UNICATÓLICA e dos parceiros/patrocinadores diante do compromisso com o desenvolvimento local e regional, mediante uma abordagem interdisciplinar e transdisciplinar das diversas áreas do conhecimento.
Público: Será composto de alunos, professores, coordenadores, egressos de cursos de graduação e Pós-graduação do Centro Universitário Católica de Quixadá e de outras Instituições de Ensino Superior do Ceará e de outros Estados, bem como, demais profissionais interessados.
Data: 05/11/2019 a 07/11/2019.