• Eventos Extensão 2018

Evento: III Simulado de Exame de Suficiência e ENADE (Resolução e Análise) – Ciências Contábeis
Data: 15/05/2018
Objetivo: Identificar potencialidades e fragilidades de temáticas abordadas nos Exame de Suficiência e ENADE dos alunos de Ciências Contábeis da UNICATÓLICA.
Público: INTERNO

Evento: IV Simulado de Exame de Suficiência e ENADE (Resolução e Análise) – Ciências Contábeis
Data: 08/06/2018

Evento: I Encontro dos Egressos de Ciências Contábeis
Data: 15/05/2018
Objetivo: Apresentar dados de atuação profissional e perfil do aluno que já fez ciências contábeis na UNICATÓLICA.
Público: INTERNO

Evento: IV MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS (III MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA UNICATÓLICA)
Data: 15/05/2018 a 28/05/2018
Objetivo: Produzir cientificamente projetos e artigos científicos na área de contabilidade.
Público: INTERNO

Evento: Papo ENADE: Troca de experiências entre discentes e egressos do curso de administração
Proponente: DANIEL PAIVA MENDES
Data: 08/05/2018

Evento – Ciclo de Palestras: A importância da equipe multidisciplinar no tratamento da Disfunção Temporomandibular
Proponente – Raimunda Rosilene Magalhães Gadelha – Fisioterapia
Objetivo: Estimular o debate de temas da atualidade entre os acadêmicos dos cursos envolvidos da UNICATÓLICA, possibilitando o desenvolvimento constante do pensamento crítico e reflexivo.
Público: Estudantes de todos os semestres dos cursos de: Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e profissionais atuantes que tenham interesse em participar.
Data: 09/04/2018

Evento – Intercambio Docente:
Proponente – Júlio Cesar Cavalcante Bezerra – Sistemas de Informação
Objetivo: Promover a cultura internacionalista como estratégia de desenvolvimento econômico e de qualificação das atividades promovidas pelos cursos de graduação de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Administração.
Público: alunos dos cursos de graduação de Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Sistemas de informação.
Data: 20/04/2018 a 21/04/2018

Evento – I Seminário Diálogos sobre Métodos Autocompositivos: a justiça em favor da paz.
Proponente – Ana Paula Maria Araújo Gomes – Direito
Objetivo: Fomentar o debate acerca dos métodos autocompositivos, bem como recrutar novos membros para o Grupo de Pesquisa em Autocomposição – GPA.
Público: Estudantes do curso de Direito da Unicatólica de Quixadá.
Data: 31/03/2018 a 09/04/2018

Evento – Atividade de Lançamento da Gestão do Centro Acadêmico Arnaldo Vasconcelos
Proponente – Semiramys Fernandes Tomé – Direito
Objetivo: Proporcionar a integração acadêmica através de um ciclo de palestras mediante promoção de ações do Centro Acadêmico Arnaldo Vasconcelos
Público: Discentes do curso de direito da Unicatólica entre o 1º e 10º semestres.
Data: 23/03/2018

Evento – VII Jornada Acadêmica de Julgamentos Fundamentais (JOAJUF)
Proponente – Marcos Vinicius dos Santos Junior – Direito
Objetivo: Simular Julgamentos perante a mais alta Corte do país, ou seja, o Supremo Tribunal Federal (STF).
Público: Alunos do Curso de Direito e de outros cursos, inclusive, alunos de outras instituições de ensino superior, bem como participação de egressos do curso de Direito e também alunos de escolas públicas e privadas do ensino médio.
Data: 18/03/2018 a 01/06/2018

Evento – XII INTERCURSO DE FUTSAL DA UNICATÓLICA
Proponente – Alysson Jair Nogueira Ribeiro – Educação Física – Licenciatura
Objetivo: Proporcionar através do esporte a integração entre docentes, discentes e funcionários, dos diversos setores que constituem a Unicatólica.
Público: Acadêmicos, professores e funcionários, bem como público em geral, pois durante os jogos há um bom número de espectadores
Data: 10/09/2018 a 06/12/2018

Evento – Papo Jurídico 2018.1
Proponente – Ana Paula Maria Araújo Gomes – Direito
Objetivo: Implementar a dialética jurídica pautada na interdisciplinaridade.
Público: Discentes, docentes, egressos e convidados.
Data: 15/03/2018 a 07/06/2018

Evento – II Copa Unicatólica de Futsal de Base
Proponente – Alysson Jair Nogueira Ribeiro – Educação Física – Licenciatura
Objetivo: Propiciar o intercâmbio entre as agremiações, instituições e/ou projetos que trabalham o futsal nas categorias de base no município de Quixadá e região.
Público: Acadêmicos dos cursos de Educação Física, Professores, Técnicos, alunos da rede pública e privada e público em geral.
Data: 16/03/2018 a 08/06/2018

Evento – IV DESAFIO UNICATÓLICA 24 HORAS DE FUTSAL
Proponente – Alysson Jair Nogueira Ribeiro – Educação Física – Licenciatura
Objetivo: Estimular aos participantes a superação dos próprios limites mediantes ao desafio que lhes fora oferecido, oportunizando o acesso ao esporte e a integração social entre as equipes envolvidas.
Público: Público em geral, atletas de futsal do município de Quixadá e cidades vizinhas.
Data: 06/04/2018 a 07/04/2018

Evento – XIII JIUC’s – JOGOS INTERNOS DA UNICATÓLICA
Proponente – Alysson Jair Nogueira Ribeiro – Educação Física – Licenciatura
Objetivo: Promover a prática esportiva no meio acadêmico, com foco na integração da comunidade acadêmica da Unicatólica.
Público: Acadêmicos, professores e funcionários da Unicatólica, bem como o público em geral.
Data: 04/05/2018 a 19/05/2018

Evento – X CECIQ – Campeonato de Entidades de Futsal da Unicatólica
Proponente – Alysson Jair Nogueira Ribeiro – Educação Física – Licenciatura
Objetivo: Oportunizar o acesso a prática esportiva aos funcionários, servidores e proprietários de empresas do Município de Quixadá, através da modalidade de Futsal, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo.
Público: Esperamos receber um público constituído por: amigos, familiares, companheiros de trabalho (das instituições participantes), entre outros.
Data: 10/03/2018 a 28/05/2018