• Eventos Extensão 2018

Evento: Feira de Anatomia Humana
Proponente – Thiago Brasileiro de Vasconcelos – Fisioterapia
Objetivo: Estimular a utilização de metodologias ativas no aprendizado de Anatomia Humana.
Público-alvo: Alunos da disciplina de Anatomia Humana.
Data: 04/12/2018 a 15/12/2018

Evento: IV Simulado do Exame de Suficiência/ ENADE (Questões Gerais e Específicas)
Proponente – Douglas Willyam Rodrigues Gomes – Ciências Contábeis
Objetivo: Avaliar conhecimentos específicos e gerais dos alunos.
Público-alvo: Alunos dos semestres 6, 7 e 8 de Ciências Contábeis.
Data: 15/12/2018

Evento: XV Mostra Científica do Curso de Farmácia
Proponente – Regilane Matos da Silva Prado – Farmácia
Objetivo: Estimular os acadêmicos do curso de Farmácia da UNICATÓLICA a iniciação à pesquisa por meio de produção e apresentação de trabalhos científicos.
Público-alvo: Docente e discentes da UNICATÓLICA e de outras IES.
Data: 10/12/2018

Evento: Jornada Científica do Curso de Administração
Proponente – Bárbara Sampaio de Menezes – Administração
Objetivo: Produzir projetos e artigos científicos na área de Administração.
Público-alvo: Discentes do curso de Administração.
Data: 07/12/2018 a 14/12/2018

Evento – XII INTERCURSO DE FUTSAL DA UNICATÓLICA
Proponente – Alysson Jair Nogueira Ribeiro – Educação Física – Licenciatura
Objetivo: Proporcionar através do esporte a integração entre docentes, discentes e funcionários, dos diversos setores que constituem a Unicatólica.
Público: Acadêmicos, professores e funcionários, bem como público em geral, pois durante os jogos há um bom número de espectadores
Data: 10/09/2018 a 06/12/2018

Projeto – Encontro de Iniciação à Pesquisa Jurídica 2018.2
Proponente – Saulo Nunes de Carvalho Almeida – Direito.
Objetivo: Para o Corpo Docente: – Através da participação de um processo de iniciação à pesquisa, o corpo docente experimenta uma de suas maiores funções pedagógicas: a de ser PROFESSOR-FORMADOR. Para o Aluno-Produtor: – Formar um futuro profissional pesquisador, ético e atualizado, desenvolvendo o senso de responsabilidade, de cooperação, e de sentir-se satisfeito com a ampliação de seus conhecimentos. Para os alunos-aprendizes: – Incentivá-los a expor seu espírito criativo e, consequentemente, participarem futuramente de atividades científicas do gênero.
Público: Estudantes do curso de direito da UNICATÓLICA, bem como outros cursos que integram as ciências sociais.
Data: 14/09/2018 a 19/12/2018