Tem alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Especial 2019.2 da UNICATÓLICA.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de julho.
Estude em um dos melhores Centros Universitários do Estado do Ceará. #VEMPRAUNICATÓLICA

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estude na UNICATÓLICA com 50% de desconto na matrícula*.
Provas dia 28 de julho às 9h.

* O desconto não é válido para os cursos de Direito, Farmácia e Odontologia.
* Desconto não cumulativo com outros benefícios e válido apenas para a primeira matrícula de alunos novatos aprovados no processo seletivo 2019.2.

INSCRIÇÕES ABERTAS – VESTIBULAR TRADICIONAL – CLIQUE AQUI

EDITAIS

EDITAL VESTIBULAR TRADICIONAL  – CLIQUE AQUI

04 LOCAIS DE PROVA A SUA ESCOLHA

A UNICATÓLICA visando maior comodidade para seus candidatos, realizará o Vestibular Especial Tradicional no dia 28 de julho de 2019 às 09h em 04 (QUATRO) cidades polo, são elas: Boa Viagem, Morada Nova, Quixadá e Senador Pompeu. Os locais de cada cidade estão especificados no Edital e devem ser escolhidos no ato da inscrição.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO E TAXAS

PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL: As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de julho de 2019 e a taxa de inscrição para o vestibular tradicional será no valor de R$ 10,00 (dez reais) com pagamento via cartão de crédito ou boleto.

CURSOS OFERTADOS

Saiba mais sobre os cursos ofertados: