ESPECIALIZAÇÃO EM

COMPORTAMENTAL

Duração:

Matrícula R$ 99,00 + 19x R$ 310,58

Ao clicar em “Quero me inscrever gratuitamente”, autorizo que meus dados sejam tratados pela UNICATÓLICA, para recebimento de informes por e-mail, telefone, aplicativos de mensagem e/ou SMS, em conformidade com a LGPD e demais normas aplicáveis.

Sobre o curso:

O curso de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental tem como objetivo de formar psicólogos para a atuação em terapia cognitivo-comportamental, fornecendo-lhes conhecimento teórico, prático e ético para o tratamento dos mais diversos transtornos com segurança e eficácia.

O curso é destinado aos Psicólogos e estudantes de Psicologia. Ao final do curso, os alunos receberão um Certificado com uma Carga Horária de 360h.

As disciplinas com carga horária de 24h serão ministradas uma vez ao mês, em um encontro presencial, programado para o segundo ou terceiro fim de semana do respectivo mês, a depender dos feriados. Os encontros ocorrerão às quintas-feiras, de 18h às 22h30, às sextas-feiras, de 18h às 22h30, e nos sábados subsequentes, de 7h30 às 12h e das 13h às 18h30. As horas restantes que completam a carga horária da disciplina (5h) serão ministradas de forma virtual, através do AVA – ambiente de EaD da UNICATÓLICA. Todas as disciplinas previstas acontecerão em 15 meses com mais 3 meses de TCC.

Coordenação:

Milena De Holanda Oliveira Bezerra

Profa. Ma. Milena De Holanda Oliveira Bezerra

Diferenciais da UNICATÓLICA:

Corpo docente formado por mestres e doutores com experiência de mercado.

Certificações Intermediárias.

Cursos autorizados pelo MEC.

Inscreva-se gratuitamente e garanta sua Matrícula por apenas R$ 99,00!

Descontos

– Graduando e Egresso UNICATÓLICA: 10% nas mensalidades.
– Não Egresso (formador de grupo c/ 5 pessoas): 10% nas mensalidades.
– Empresas Conveniadas: 10% nas mensalidades.
– Advogados Associados OAB: 15% nas mensalidades.
– Colaboradores Rede Católica (HMJMJ, CDVA, Diocese de Quixadá, Rádio Cultura): 25% de desconto nas mensalidades.

Bolsas e descontos aplicáveis a partir da parcela 02 (mensalidades e rematrículas).

Pós UNICATÓLICA.
Quero me Inscrever!

Preencha o formulário abaixo:

Ao clicar em “Quero me inscrever gratuitamente”, autorizo que meus dados sejam tratados pela UNICATÓLICA para fins publicitários e de prospecção, por e-mail, telefone, aplicativos de mensagem e/ou SMS, em conformidade com a LGPD e demais normas aplicáveis.