UNICATÓLICA recebe visita de alunos do Colégio Valdemar Alcântara e do Centro de Educação Profissional
VISITAS À UNICATÓLICA

No dia 15 de junho de 2016, ocorreu na UNICATÓLICA a visita técnica dos alunos do Ensino Médio do Colégio Valdemar Alcântara de Quixadá. Na oportunidade, os alunos realizaram um tour pelo campus e puderam conhecer os laboratórios, biblioteca, complexo esportivo, capela, entre outros locais. Após o tour, os alunos foram encaminhados para o Auditório Rachel de Queiroz para receberem a devolutiva dos Testes de Orientação Profissional, aplicados no próprio colégio, além de uma apresentação dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos pela UNICATÓLICA. Ao final, foi serviço um Coffee Break para todos os presentes. Em um outro momento, no dia 31 de maio de 2016, os alunos do CEP – Centro de Educação Profissional estiveram presentes nas dependências da UNICATÓLICA e, acompanhados por professores, tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de anatomia, saúde e receberam explicações quanto aos procedimentos de urgência e emergência que devem tomar em situações de risco, entre outras abordagens. Divididos em turmas, as visitas foram realizadas nos períodos da manhã e da noite.

F02

Por: jefferson