UNICATÓLICA recebe alunos de escolas da região
VISITAS À UNICATÓLICA

UNICATÓLICA recebe alunos de escolas da região

A UNICATÓLICA, através do projeto “UNICATÓLICA de portas abertas”, durante o mês de outubro, recebeu alunos de escolas da região para conhecerem as dependências da Instituição e serem informados sobre o processo seletivo Vestibular 2019.

Dessa forma, no dia 17 de outubro, os alunos da EEF Coronel Virgílio Távora, de Quixeramobim/CE, visitaram à UNICATÓLICA, onde realizaram um tour pelas dependências da IES. No dia 22 de outubro, foi a vez dos alunos de Ensino Médio do Liceu de Senador Pompeu visitarem a Instituição e conhecerem os cursos de graduação ofertados. Ainda, no dia 26 de outubro, os alunos da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral de Mineirolândia visitaram a UNICATÓLICA, oportunidade em que conhecerem os laboratórios, complexo esportivo e clínicas, entre outros locais. Houve, ainda, no dia 30 de outubro, a visita dos alunos da EEM Abraão Baquit, de Cipó dos Anjos. Por fim, no dia 31 de outubro, os alunos da EEM Almir Pinto, de Ocara/CE, visitaram o Centro Universitário, onde realizaram um tour e foram informados sobre o Vestibular 2019.

EEF CORONEL VIRGÍLIO TÁVORA

LICEU DE SENADOR POMPEU