UNICATÓLICA recebe alunos de Ensino Médio
VISITAS À UNICATÓLICA

UNICATÓLICA recebe alunos de Ensino Médio

A UNICATÓLICA recebeu os alunos da EEM Alfredo Machado, de Madalena/CE, no dia 30 de agosto, os alunos da EEM Almir Pinto, de Aracoiaba/CE, no dia 31 de agosto, e os alunos do Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Quixeramobim/CE, no dia 25 de setembro.

Nas ocasiões, os alunos realizaram um tour pela UNICATÓLICA, onde conheceram a Biblioteca, Laboratórios, Clínicas, Complexo Esportivo, SmartCatólica, Capela, entre outros locais.

Nos três dias de visitas, Coordenadores de cursos da UNICATÓLICA realizaram a apresentação dos cursos para os vestibulandos das escolas. Ao final, foi oferecido um Coffee Break para todos, além da distribuição de brindes.

As visitas trataram de momentos de integração, onde a UNICATÓLICA abriu suas portas para receber a comunidade estudantil, visando levar até eles os serviços que são prioritariamente voltados para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

COLÉGIO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – QUIXERAMOBIM/CE

EEM ALFREDO MACHADO – MADALENA/CE