UNICATÓLICA de Portas Abertas
VISITAS À UNICATÓLICA

UNICATÓLICA de Portas Abertas

O início do mês de maio foi marcado com as ações do projeto “UNICATÓLICA de portas abertas”, que recebe estudantes das escolas regionais para que conheçam o Campus.

Dessa forma, no dia 09 de maio, houve a visita dos alunos de Ensino Médio da EEMTI CEL Humberto Bezerra, de Quixeramobim, que realizaram um tour pela UNICATÓLICA, objetivando conhecer a Galeria Dom Adélio Tomasin.

Ainda como ação do projeto, a UNICATÓLICA recebeu os alunos do curso técnico em Enfermagem do Centro de Educação Profissional (CEP), de Quixadá, nos dias 03 e 10 de maio. Nessa oportunidade, além de conhecerem o Campus, foram apresentados os laboratórios de saúde da IES e Central de Material de Esterilização, objetivo principal da visita dos estudantes.

Em todas as visitas realizadas, os alunos puderam conhecer os cursos de graduação, bem como tomaram conhecimento do processo de Vestibular 2019.2. Todas as visitam foram guiadas pelo setor de Marketing da IES. Ressalta-se que o projeto acontece durante todo o semestre letivo e que as escolas que desejam conhecer a Instituição devem entrar em contato com o Setor de Marketing, através do telefone (88) 3412-6707 ou pelo e-mail [email protected]