Escolas visitam a UNICATÓLICA
VISITAS À UNICATÓLICA

Escolas visitam a UNICATÓLICA

Dando continuidade ao acolhimento de escolas de Ensino Médio na UNICATÓLICA, a IES recebeu a visita dos alunos do Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Quixeramobim/CE, no dia 12 de setembro. Na ocasião, ocorreu a devolutiva do Teste de Orientação Profissional com os alunos presentes, bem como houve a apresentação do Campus, laboratórios, biblioteca, complexo esportivo, capela e outros locais estratégicos, além de uma apresentação dos cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão Universitária, oferecidos pela IES, no Auditório Rachel de Queiroz. Em outro momento, no dia 13 de setembro, ocorreu a visita dos alunos da E.E.M. Almir Pinto, de Ocara/CE, que objetivaram conhecer as IES de Quixadá e, na oportunidade, conheceram as instalações da UNICATÓLICA, bem como os cursos ofertados. Encerrando o mês, a IES recebeu a visita da E.E.M. Francisco Nonato Freire, de Alto Santo/CE, no dia 21 de setembro. A atividade da escola visou conhecer Instituições de Ensino Superior públicas e privadas do Município, com o intuito de apresentar e incentivar uma escolha consciente aos alunos pelo curso e profissão que almejam seguir.

Colégio Nossa Senhora do Rosário – Quixeramobim/CE

E.E.M. Almir Pinto – Ocara/CE