Alunos do Colégio Valdemar Alcântara realizam visita à Católica de Quixadá
VISITAS À UNICATÓLICA

Alunos do Colégio Valdemar Alcântara realizam visita à Católica de Quixadá

Para incrementar a realização dos programas e projetos da FCRS, a Coordenação de Extensão desenvolveu o projeto “Católica Portas Abertas” que tem por finalidade receber os alunos das escolas do Município de Quixadá e região do Sertão Central em visitas técnicas à Faculdade Católica. Nesse contexto, no dia 12 de setembro, estiveram em visita a Faculdade Católica os alunos do quinto ano do Colégio Valdemar Alcântara (CVA), acompanhados pelos professores da turma, Giselly Barreto, Wendel Brito e Carmem Silva, e pela coordenadora, Eliene Maciel. Além de participarem de momentos de interação com gincanas, lanche e entrega de brindes, os alunos realizaram um tour pela faculdade. Na oportunidade, conheceram a Capela, onde realizaram um momento de oração e devoção, o Laboratório de Anatomia, onde tiveram uma breve apresentação das estruturas anatômicas, o ginásio poliesportivo, onde realizaram atividades de interação, entre outros ambientes da FCRS. É com essa ação que a Faculdade Católica espera oportunizar as escolas visitantes o conhecimento sobre o que a instituição tem a oferecer para esses alunos em um futuro próximo, através de vivências em um momento único na Católica de Quixadá.

Por: Jefferson Leonel