UNICATÓLICA lança campanha conceitual para o Vestibular 2020
VESTIBULAR

UNICATÓLICA lança campanha conceitual para o Vestibular 2020

A UNICATÓLICA lançou no último dia 08 de agosto a campanha de vestibular para o ano de 2020. Conforme edital, estão disponíveis 1.617 vagas para 18 cursos de graduação presencial. O vestibular conta com duas modalidades, o tradicional com aplicação de provas dia 01 de dezembro e o simplificado ENEM (onde será usada como critério da classificação a nota do candidato no ENEM, não sendo necessária a realização de provas).
Com uma campanha de vestibular totalmente inovadora e voltada para o mundo dos games, a UNICATÓLICA tornou-se a Instituição de Ensino Superior no Estado do Ceará a ser pioneira no lançamento do vestibular para o ano de 2020. Durante todo este semestre o Centro Universitário estará realizando juntamente com coordenadores, docentes, e centros acadêmicos, uma programação interativa para os alunos, futuros alunos e visitantes.
Além da cidade de Quixadá, o Vestibular 2020 contará Polos estratégicos de aplicação de prova nas cidades de Morada Nova, Senador Pompeu e Boa Viagem, facilitando assim a logística de chegada dos candidatos para realização da prova. As inscrições para o vestibular acontecem de forma online, através do site www.estudenaunicatolica.com.br e se estendem até o dia 26 de novembro, com taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais).

Por: jefferson