• Blog UniCatólica

UNICATÓLICA inova em sua campanha de Vestibular 2020 e abre inscrições para cursos das áreas que mais crescem no mercado
VESTIBULAR

UNICATÓLICA inova em sua campanha de Vestibular 2020 e abre inscrições para cursos das áreas que mais crescem no mercado

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, no início de agosto de 2019, realizou o lançamento de sua nova campanha de Vestibular para o ano de 2020, que traz uma temática voltada ao mundo dos games, destinada aos jovens que desejam ingressar no Ensino Superior, com a qualidade de excelência que a UNICATÓLICA oferta ao mercado.

Conforme Edital, estão disponíveis 1.617 vagas, destinadas aos cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

Para participar do Processo Seletivo, os candidatos poderão optar pelo Vestibular Tradicional, no qual farão provas objetivas referentes à área do curso escolhido, além de uma prova de redação, ou pelo Vestibular Simplificado, onde utilizarão os resultados do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, realizado entre 2016 e 2018.

As inscrições para o Vestibular 2020 da UNICATÓLICA estão abertas até 26 de novembro de 2019 e poderão ser realizadas, exclusivamente, pelo site unicatolicaquixada.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00 (dez reais), poderá ser efetuado via boleto, preferencialmente, no Banco do Brasil, Internet Banking, nos Correspondentes Bancários, na Tesouraria da UNICATÓLICA em horário comercial, mediante pagamento em espécie, ou através de cartão de crédito.

O Processo Seletivo na modalidade Tradicional consistirá de uma única etapa, a ser realizada no dia 01 de dezembro de 2019, das 9h às 13h, nas dependências da UNICATÓLICA. Além de Quixadá, ainda, as provas serão aplicadas, simultaneamente, nas cidades de Boa Viagem, Morada Nova, Mombaça e Senador Pompeu.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário