Projetos impulsionam campanha de Vestibular 2020
VESTIBULAR

Projetos impulsionam campanha de Vestibular 2020

Os projetos “UNICATÓLICA na Estrada” e “UNICATÓLICA de Portas Abertas”, durante o mês de setembro, colocaram em prática suas ações nas escolas e na busca de parcerias com o objetivo de impulsionar a campanha do Processo Seletivo de Vestibular 2020.

Durante o mês, foram realizadas palestras motivacionais e divulgação do Vestibular 2020 nas escolas de Ensino Médio de Quixadá: EEM Cel. Virgílio Távora, EEM Abraão Baquit, EEMTI César Cals, EEEP Maria Cavalcante Costa e EEM Gonzaga Mota; Quixeramobim: EEM Assis Bezerra, EEMTI Humberto Bezerra e EEEP Dr. José Alves da Silveira; Pedra Branca: EEM Elza Gomes, EEM Francisco Vieira, EEMTI Mineirolândia e EEEP Antônio Rodrigues de Oliveira; Senador Pompeu: Liceu, CEBLA e EEEP Prof. José Augusto Torres; Ibaretama: EEM Cônego Luiz Braga Rocha; Banabuiú: Liceu; Choró: EEM Emanuel; Milhã: EEM Euclides Pinheiro de Andrade; Solonópole: EEM Fenelon Rodrigues Pinheiro; Mombaça: EEEP Professor Plácido Aderaldo Castelo; e Boa Viagem: EEEP Venceslau Vieira Batista, EEM Dom Terceiro e Colégio Valdemar Alcântara. No dia 14 de setembro, houve o #fdscurtindooenem no Auditório Dom Hélder Câmara da UNICATÓLICA, promovido pela CREDE 12.

No dia 21 de setembro, a IES se fez presente na EEM Fenelon Rodrigues Pinheiro, em Solonópole, para mais uma ação do #fdscurtindooenem, dessa vez, realizado pela CREDE 14.

Através do projeto “UNICATÓLICA de portas abertas”, a Instituição recebeu a visita dos alunos de Ensino Médio da Escola Liceu de Baturité Domingos Sávio no dia 20 de setembro, e da EEM Alfredo Machado, de Madalena, no dia 25 de setembro. As visitam objetivaram conhecer a estrutura física e os cursos ofertados pela UNICATÓLICA.