Projetos impulsionam campanha de Vestibular 2020 nas escolas
VESTIBULAR

Projetos impulsionam campanha de Vestibular 2020 nas escolas

Durante o mês de outubro, a UNICATÓLI- CA, através dos projetos UNICATÓLICA na Estrada e UNICATÓLICA de Portas Abertas, impulsionou as ações de promoção e divulgação do Vestibular 2020.

Foram as escolas visitadas com as ações: EEEP Venceslau Vieira Batista, EEM Dom Terceiro e Colégio Valdemar Alcântara, de Boa Viagem; EEM Alfredo Machado, de Madalena, que também recebeu as ações do projeto “Tá no Rumo”; EEM Prof.ª Maria Edilce Dias Fernandes, de Ibicuitinga; EEM Nazaré Guerra – Lagoa do Mato, de Itatira; EEFM Egidia Chagas e EEEP Osmira Eduardo de Castro, de Morada Nova; EEM Franklin Távora, de Itapiúna; EEM Ubiratan Diniz, de Capistrano e EEEP Salomão Alves de Moura, de Aracoiaba. Durante as visitas, os alunos das escolas assistiram a uma palestra motivacional e esclareceram dúvidas sobre o Processo Seletivo de Vestibular 2020 da UNICATÓLICA. Além das visitas, houve ações no Colégio Valdemar Alcântara de Quixadá, que promoveu o Aulão ENEM, e no Congresso Diocesano de Juventude, também em Quixadá.

Finalizando as ações do projeto UNICATÓLICA na Estra- da, a divulgação do Vestibular 2020 tomou as ruas e o comércio dos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Ibicuitinga, Morada Nova, Senador Pompeu e Milhã.

Através do projeto UNICATÓLICA de Portas Abertas, a IES recebeu os alunos de terceiro ano do Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Quixeramobim, e os alunos da EEM Franklin Távora, de Itapiúna, que realizaram um tour pelo Campus da UNICATÓLICA e tiveram esclarecimentos sobre o Processo Seletivo Vestibular 2020.