Projetos institucionais impulsionam campanha de Vestibular 2020 da UNICATÓLICA
VESTIBULAR

Projetos institucionais impulsionam campanha de Vestibular 2020 da UNICATÓLICA

Os projetos “UNICATÓLICA na Estrada” e “UNICATÓLICA de Portas Abertas” colocaram em prática suas ações junto às escolas e na busca de parcerias com o objetivo de impulsionar a campanha do Processo Seletivo de Vestibular 2020.

Durante o mês de agosto, houve uma reunião entre membros do setor de Marketing da UNICATÓLICA e da Coordenação de Extensão/NAARTE com o Secretário de Administração da Prefeitura de Quixadá, Sr. Francisco Rodrigo Josino Amaral, visando ao desenvolvimento de ações de responsabilidade social.

Representantes do setor de Marketing, Thiago de Camargo e Wendel Brito, realizaram uma palestra motivacional para os alunos da EEEP Prof. Plácido Aderaldo Castelo, em Mombaça. A palestra também foi realizada na EEEP Antônio Rodrigues de Oliveira, em Pedra Branca. A IES esteve presente, ainda, no Simpósio Vocacional 2019, realizado no Colégio Valdemar Alcântara, em Quixadá, onde foram tratados assuntos referentes ao desenvolvimento de parcerias entre ambas as instituições. Com o mesmo objetivo, houve uma visita à EEM Cel. Virgílio Távora, em Quixadá, onde foram apresentados, aos alunos de Ensino Médio, os cursos e serviços ofertados pela UNICATÓLICA. Ainda houve uma visita às turmas de 3º ano da EEM Abraão Baquit, em Quixadá, que tomaram conhecimento do Processo Seletivo.

Finalizando o mês, a campanha de Vestibular 2020 foi impulsionada na EEMTI Governador César Cals de Oliveira Filho, em Quixadá; no Alfredo Almeida Machado Liceu de Quixeramobim, no Colégio Nossa Senhora do Rosário e na EEM Assis Bezerra, também em Quixeramobim.

Através do projeto “UNICATÓLICA de Portas Abertas”, a IES recebeu alunos das escolas de todo o Estado do Ceará que objetivam conhecer o Campus, os cursos e serviços oferecidos. Assim, o Campus recebeu a visita dos alunos do 3º ano do curso Técnico em Logística, da EEEP Dr. Salomão Alves de Moura, de Aracoiaba; dos alunos da EEM Dep. Ubiratan Diniz de Aguiar, de Capistrano; da EEM Dr. Andrade Furtado, de Quixeramobim, e dos alunos do Instituto Philum, de Quixadá, que realizaram aula prática nos laboratórios de semiologia e anatomia da IES.

As ações dos projetos “UNICATÓLICA na Estrada” e “UNICATÓLICA de Portas Abertas” permanecerão durante todo o semestre letivo de 2019.2.