UNICATÓLICA Itinerante atuante nos municípios
UNICATÓLICA ITINERANTE

UNICATÓLICA Itinerante atuante nos municípios

A UNICATÓLICA, através do projeto “UNICATÓLICA ITINERANTE”, representado por Alex Peixoto, que realiza ações de divulgação dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, bem como os projetos e campanhas da Instituição, durante os meses de abril e maio, realizou diversas visitas às Instituições presentes no município de Quixadá e regiões circunvizinhas para divulgar o Vestibular 2018.1, bem como os cursos de Pós-graduação, Extensão Universitária e demais projetos da IES.

Assim, as ações do projeto contemplaram o comércio de Quixadá, o município de Dep. Irapuan Pinheiro, o município de Boa Viagem, com uma visita à EEEP Venceslau Vieira Batista, à Escola Dom Terceiro e ao comércio da região; o município de Canindé, com uma visita à Prefeitura, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Dando sequência, o projeto visitou os Fóruns de Quixadá e Choró, bem como houve uma visita à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Quixadá.

Alguns órgãos públicos do município de Banabuiú também receberam informativos sobre o projeto, bem como houve uma visita à Zenir, no município de Iguatu.

Ocorreu uma visita aos municípios de Limoeiro do Norte e Morada Nova, com foco nas escolas e órgãos públicos, bem como os municípios de Ocara e Ibaretama, que receberem informações sobre os cursos ofertados.

A segunda quinzena de maio foi marcada pela visita aos municípios de Baturité, Aracoiaba, Ocara e Ibaretama para a realização das ações do projeto, como a divulgação da Pós-graduação em Inovações Educacionais no processo de aprendizagem; visita às escolas municipais e estaduais de Quixadá e órgãos públicos, visita ao município de Pedra Branca, na Secretaria de Educação, e ao município de Solonópole, ocasião em que ocorreu um encontro com a Secretária de Educação e o Secretário do Gabinete.

Por fim, houve uma visita à EEEP. Prof. José Augusto Torres, em Senador Pompeu, onde foi abordado com a Diretora Zeneide G. da S. Amâncio as ações do projeto UNICATÓLICA ITINERANTE.