Por que escolher a Graduação EaD nesse período de crise?
UNICATÓLICA EaD

Por que escolher a Graduação EaD nesse período de crise?

Atualmente, toda a humani­dade se preocupa em como conter o avanço do corona­vírus. Por conta dele, nosso cotidia­no se modificou, e é importante que estejamos preparados para viver esse “novo normal”.

Alunos da maioria das instituições de ensino superior tiveram experiência com a educação a distância, através de aulas remotas, ambientes virtuais e atividades online.

E por que continuar estudando mes­mo com essa pandemia?

Em qualquer ocasião, estudar é es­sencial, sobretudo, em uma situação em que o mercado de trabalho não proporciona tantas vagas em oferta. Em uma escolha, o gestor ficará com aquele que for o mais qualificado. Investir em estudo é algo importan­te, pois esse conhecimento adquirido ninguém vai conseguir tirar de você!

Assim, destacamos a possibilidade da graduação na modalidade EaD e suas três principais vantagens:

1) Praticidade

O aluno pode estudar no momento em que quiser, de acordo com sua dis­ponibilidade de tempo e espaço.

2) Investimento financeiro menor que no ensino presencial

Pelo custo de oferecê-lo ser menor, você gastaria menos fazendo um cur­so de graduação na modalidade EaD em relação ao presencial.

3) Diploma igual ao do presencial

O diploma de graduação do ensino a distância não apresenta diferenças ao da graduação presencial. Ao esco­lher uma instituição reconhecida pelo MEC, você pode ficar tranquilo que, ao concluir o curso, o seu diploma será válido em todo o território nacio­nal.

Por isso, é importante que esteja atento na escolha do curso e da IES para realizar a sua graduação EaD.

A UNICATÓLICA é uma instituição reconhecida há mais de 15 anos e tem os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Re­cursos Humanos na modalidade a distância. Além da praticidade, da matrícula com o valor de R$ 97,00 e 50% de bolsa durante todo o curso, a UNICATÓLICA dispõe de professores mestres e doutores presentes nos três cursos, acompanhamento de tutoria especializada, certificação interme­diária, aulas ao vivo e uma estrutura física e de suporte técnico oferecida através do nosso Centro de Educação a Distância (CEAD).

Quer saber mais? As matrículas es­tão abertas para os três cursos e as aulas iniciam dia 20 de julho de 2020. Para qualquer dúvida com relação aos nossos cursos a distância, temos os seguintes contatos: [email protected]­tolicaquixada.edu.br (e-mail) e (88) 9.9935.0004 (ligação e whatsapp).

Por Ma. Bárbara Sampaio de Menezes.
Coordenadora dos cursos EaD da UNICATÓLICA.