Polo da UNICATÓLICA EaD de Boa Viagem realiza aula inaugural
UNICATÓLICA EaD

Polo da UNICATÓLICA EaD de Boa Viagem realiza aula inaugural

A UNICATÓLICA iniciou as ativida­des no seu mais novo Polo EaD, na cidade de Boa Viagem, que conta com os cursos de Graduação EaD em Administração, Ciências Contábeis e Ges­tão de Recursos Humanos.

As atividades tiveram início no dia 03 de fevereiro, onde os alunos novatos foram recepcionados pelo tutores Domingos Sávio e Henrique Pereira. A programação da aula inaugural contou com a apresen­tação da estrutura do polo, explicação do funcionamento e metodologia do curso e o treinamento no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) a ser utilizado pelos discentes no decorrer do curso.

“Estamos muito animados com o cresci­mento da EaD UNICATÓLICA, pois além dos novos cursos de Administração e Ciências Contábeis, abrimos um polo em Boa Viagem que será suporte para alunos daquela cidade e regiões vizinhas”, afirmou a prof.ª Me. Bár­bara Sampaio, Coordenadora dos cursos EaD de Gestão da UNICATÓLICA.