Seleção de Transferidos e Graduados da UNICATÓLICA
TRANSFERIDOS E GRADUADOS

Seleção de Transferidos e Graduados da UNICATÓLICA

A UNICATÓLICA publicou o Edi­tal que regula a seleção para ingresso de transferidos e gra­duados para o semestre 2020.2, dispo­nibilizando vagas para os cursos de Ad­ministração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, En­genharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psi­cologia e Teologia.

Por meio da Campanha de Ingresso em 2020.2 de alunos novatos nas modalida­des Transferência Externa e Graduados, a UNICATÓLICA concede benefício espe­cial referente a 50% em todo o semestre de 2020.2 para os alunos transferidos de outras instituições ou ingressando como graduados.

As solicitações para a admissão nos cursos oferecidos deverão ser feitas no Setor Acadêmico da UNICATÓLICA até o dia 19 de junho de 2020, através do e-mail aca­[email protected], para o qual o candidato deverá enviar os docu­mentos exigidos no Edital.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 26 de junho de 2020.