• Blog UniCatólica

Coordenador do curso de Sistemas de Informação é aprovado em Mestrado
Tecnologia

Coordenador do curso de Sistemas de Informação é aprovado em Mestrado

Após alguns anos de estudos, pesquisas e tentativas, o Coordenador do curso de Sistemas de Informação da UNICATÓLICA, Prof. Daniel Sales, foi aprovado em programa de Mestrado na área de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Para ele, ingressar em um curso de mestrado é poder contribuir com a sociedade através de pesquisas científicas e aprofundamentos nas mais diversas áreas do conhecimento.

“Espero que os estudos a serem iniciados, dentro da área de Tecnologia da Informação, possam colaborar para o desenvolvimento regional e, dessa forma, expandir e fomentar o uso da tecnologia na academia e na indústria. Estamos vivendo o novo normal, onde, a cada dia mais, observamos a necessidade do uso de recursos tecnológicos, de forma pessoal e profissional”, destacou Daniel Sales.

“Após meu ingresso como docente, a UNICATÓLICA contribuiu e me oportunizou uma vivência maior nos estudos e pesquisas científicas, através dos mais diversos projetos e programas desenvolvidos dentro da instituição, que contribuem com todo o processo de ensino e aprendizagem, além do progresso local e regional. Meu sentimento é de gratidão”, concluiu o professor.

Por: Eduardo Sousa

Deixe seu comentário