Retorno de aulas práticas e estágios presenciais
Saúde e Bem-Estar

Retorno de aulas práticas e estágios presenciais

De acordo com o Decreto Estadual nº 33.742, de 20 de setembro de 2020, foi permitido o retorno presencial, exclusivamente, para aulas práticas e estágios na UNICATÓLICA. Assim, o curso de Farmácia, por sua vez, preparou-se para receber seus discentes de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança estipulados pela instituição, prezando pela segurança de seus alunos e profissionais.

Houve, então, a recuperação de aulas e estágios do semestre de 2020.1, seguindo com início de práticas do semestre atual 2020.2, contando com uma divisão das turmas em grupos de cinco pessoas por laboratório.

As aulas contam com os Laboratórios do curso de Farmácia e com a Farmácia Escola, ambos adequados à receber os alunos, com sinalização de segurança e mantendo o distanciamento social, para que, assim, seja possível dar continuidade às atividades sem prejuízos para os discentes.

Por: Eduardo Sousa