• Blog UniCatólica

Egresso é aprovado em programa de Residência Multiprofissional em Cuidado Cardiopulmonar
Saúde e Bem-Estar

Egresso é aprovado em programa de Residência Multiprofissional em Cuidado Cardiopulmonar

O egresso do curso de Enfermagem, turma 2019.2, Karleandro Pereira, durante o mês de novembro de 2020, participou do Processo Seletivo da Residência Multiprofissional do Ceará (PSU/RESMULTI – 2021) e foi aprovado, em segundo lugar, no Programa de Residência Multiprofissional em Cuidado Cardiopulmonar da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues.

Durante a graduação, o egresso participou do Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC), foi bolsista do Programa de Iniciação Científica (PIC) do curso de Enfermagem da UNICATÓLICA (2017), participou do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saúde/GRADUASUS (2018.1), exerceu o cargo de Diretor Social do Centro Acadêmico de Enfermagem, foi precursor do Projeto Parasitologia nas Escolas, em conjunto com o curso de Biomedicina da UNICATÓLICA (2016), participou do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Sistematização da Assistência de Enfermagem – GEPSAE (2017- 2019). Somando-se a isso, o egresso publicou dois capítulos de livros durante a graduação, participou de congressos em diversos Estados com apresentações de trabalhos e foi premiado em eventos institucionais da UNICATÓLICA. Karleandro desempenhava também a função de Coordenador Acadêmico em uma IES privada.

Durante toda a graduação, busquei construir meu currículo de forma consistente e que abrangesse o tripé da Universidade. O curso de Enfermagem da UNICATÓLICA sempre me proporcionou este desenvolvimento holístico, sendo fundamental para a aprovação da residência e na área de aspiração, declarou.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário