Revista Expressão Católica e Revista Expressão Católica Saúde com submissão de trabalhos disponível
REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA

REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA), por meio de seu Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), e da Resolução n° 16, de 29 de Novembro de 2017, no uso de suas atribuições, torna público as DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO DE TEXTOS na REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA. A Revista, possui fluxo de submissão contínuo, periodicidade trimestral e abrange as seguintes áreas de pesquisa: Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas. A avaliação dos textos ocorrerá mediante os critérios previstos nas diretrizes.

Acesso à Revista – Expressão Católica

Acesso à Resolução

REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA SAÚDE

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA), por meio de seu Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), e da Resolução n° 16, de 29 de Novembro de 2017, no uso de suas atribuições, torna público as DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO DE TEXTOS na REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA SAÚDE. A Revista, possui fluxo de submissão contínuo, periodicidade trimestral, e área de abragencia de pesquisa as Ciências da Saúde. A avaliação dos textos ocorrerá mediante os critérios previstos nas diretrizes.

Acesso à Revista – Expressão Católica Saúde

Acesso à Resolução