Está disponível a submissão de trabalhos para a Revista Expressão Católica e Revista Expressão Católica Saúde
REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA

Os trabalhos poderão ser enviados até 30 de abril de 2019

REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA) torna público as DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO DE TEXTOS na REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA. A Revista possui fluxo de submissão contínuo, periodicidade trimestral e abrange as seguintes áreas de pesquisa: Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas. A avaliação dos textos ocorrerá mediante os critérios previstos nas diretrizes.

Acesso à Revista – Expressão Católica

REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA SAÚDE

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA) torna público as DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO DE TEXTOS na REVISTA EXPRESSÃO CATÓLICA SAÚDE. A Revista possui fluxo de submissão contínuo, periodicidade trimestral e área de abrangência de pesquisa as Ciências da Saúde. A avaliação dos textos ocorrerá mediante os critérios previstos nas diretrizes.

Acesso à Revista – Expressão Católica Saúde

Por: jefferson