NAP promove acolhida dos alunos novatos
RECEPÇÃO DE NOVATOS

NAP promove acolhida dos alunos novatos

Foi com grande alegria que a UNICATÓLICA acolheu os alunos novatos em seu primeiro dia de aula, na segunda-feira do dia 25 de julho. A recepção foi realizada, primeiramente, com a entrega do kit do estudante que continha bolsa, estojo e caneta fornecido pelo setor de marketing da instituição. Em seguida, os alunos do Coral do UNICATÓLICA marcaram presença para abrir as atividades no Auditório Dom Hélder Câmara. As boas-vindas foram dadas pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico, coordenadores de cursos, coordenadores dos setores, docentes, centros acadêmicos, Vice-Reitor, Prof. Me. Renato Moreira de Abrantes, e Pró-Reitor de Graduação e Extensão, Prof. Dr. Marcos Augusto Ferreira Nobre. O momento transcorreu com falas de motivação e de orientação sobre a dinâmica acadêmica, ressaltando a importância histórica dessas turmas que são as primeiras a inaugurar o Centro Universitário Católica de Quixadá. A programação foi encerrada com um tour pelas dependências da instituição.