Católica celebra missa e prestigia novatos com recepção de boas-vindas
RECEPÇÃO DE NOVATOS

Católica celebra missa e prestigia novatos com recepção de boas-vindas

O período letivo do segundo semestre de 2015 deu início no dia 27 de julho e teve como estratégia de recepção a entrega de KITS de boas-vindas para os alunos novatos, como também, a promoção de momentos de interação realizados pelos próprios acadêmicos da Faculdade Católica, a apresentação de coordenadores e professores da instituição. Em momento de fé com a celebração de ação de graças e sob os cânticos do Coral Vozes do Sertão, a Missa de recepção dos novatos foi celebrada no período noturno e contou com a presença do Diretor Geral, Prof. LD Manoel Messias de Sousa, do Vice-diretor Geral, Prof. Renato Moreira de Abrantes, da Diretora Acadêmica, Prof.ª Ms. Maria Dias, dos Coordenadores dos cursos e dos alunos. A estratégia de recepção, juntamente com a missa, foi avaliada pelos discentes ingressantes como muito importante e marcante, especialmente neste momento em que se inicia a jornada da realização de um grande sonho. A Católica de Quixadá, mais uma vez, confirma seu crescimento evidenciando a qualidade do ensino e o compromisso com a educação e elementos norteadores da atual gestão da FCRS. O alto alcance do número de inscrições é resultado de um trabalho conjunto que engloba tanto a direção, como coordenadores, professores e colaboradores da instituição.

Por: jefferson