PET GRADUASUS da IES participa de mesa redonda na UFPI
Programas e Projetos

PET GRADUASUS da IES participa de mesa redonda na UFPI

Aconteceu no dia 19 de junho, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, o II Fórum de Integração Ensino-Serviço em Saúde: desafios e possibilidades. Na ocasião, o Prof. Me. Cosmo Helder Ferreira da Silva, docente do Curso de Odontologia e tutor de um dos grupos do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET GraduaSUS), representou a UNICATÓLICA numa mesa redonda, onde compartilhou as experiências sobre a Integração Ensino-Serviço- Comunidade que são realizadas pelos alunos participantes do PET GraduaSUS, no município de Quixadá/CE. O momento possibilitou a troca de experiências e compartilhamento dos desafios e possibilidades na realização do PET no Ceará e Piauí, além de fortalecer laços para futuras parcerias entre as universidades.