Aula inaugural da Pós-Graduação EaD aborda inovação como estratégia de negócios e gestão
Pós-Graduação

No dia 12 de setembro, aconteceu a aula inaugural da Pós-Graduação EaD do curso de MBA em Business Management and Innovation. Foi um momento muito rico, que contou com a participação da Prof.ª Roberta Dutra e da coordenadora do curso, Prof.ª Fabíola Farias, onde alunos e convidados tiveram seu primeiro contato com informações técnicas a respeito do formato de ensino EaD da Pós-Graduação.

As dúvidas foram tiradas e as datas de liberação de conteúdo e avaliações foram informadas, reforçando o compromisso e a responsabilidade da Instituição com a satisfação dos discentes.

A Prof.ª Roberta Dutra conduziu a aula inaugural, abordando o tema inovação como estratégia de negócios e gestão, onde os alunos interagiram com perguntas e exemplos de seu dia a dia, dinâmica bastante aplicada em cursos de Pós-Graduação.

A Pós-Graduação EaD da UNICATÓLICA ainda conta com mais dois cursos na área de Gestão, Marketing e Gestão Pública, que estão com suas inscrições abertas.

Todos os cursos EaD de Gestão contam com módulos de certificação intermediária e dão a oportunidade ao aluno de terminar suas disciplinas em até 12 meses, com todo o apoio da Coordenação de Educação a Distância (CEAD), contando ainda com a excelência de professores mestres, com ampla experiência de mercado.

Fabíola Farias é Coordenadora da Pós-Graduação EaD, do curso de MBA em Business Management and Innovation, e Doutoranda e Mestra em Administração.

Roberta Dutra é docente da Pós-Graduação EaD, do curso de MBA em Business Management and Innovation, e Mestra em Administração.