Seleção de projetos de pesquisa do Programa de Iniciação Científica da UNICATÓLICA
PIC

A seleção tem como principal objetivo promover o contato dos alunos dos Cursos de graduação com atividades de criação, discussão e organização do saber científico, voltadas ao desenvolvimento do pensamento científico e à pesquisa científica.

O período de inscrições: 01 a 31 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas pelo Professor Orientados exclusivamente por meio eletrônico, através do Sistema de Iniciação Científica (SIC). Clique aqui e acesse o sistema.

Serão concedidas aos Alunos Pesquisadores 10 bolsas de Iniciação Científica, no valor Individual de R$ 400,00 mensais, no período de 11 meses.

EDITAL DISPONÍVEL – CLIQUE AQUI

FICHA DE INSCRIÇÃO            MODELO FORMULÁRIO PROJETO