PÓS-GRADUAÇÃO DA UNICATÓLICA REALIZA AULA INAUGURAL EM BOA VIAGEM
Pesquisa e Iniciação Científica

PÓS-GRADUAÇÃO DA UNICATÓLICA REALIZA AULA INAUGURAL EM BOA VIAGEM

A UNICATÓLICA iniciou o Curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia, na cidade de Boa Viagem, no dia 24 de junho de 2016, com uma magnífica solenidade. Ressalta-se a excelente parceria com o Colégio Valdemar Alcântara, de Boa Viagem, especialmente, com o Pe. Erineudo, Coordenador do Núcleo Sr. Max Rodrigues e Secretária Sr. Eliane Fonseca. Na oportunidade, os alunos participaram da aula inaugural ministrada pela Prof.ª Me. Anny Natércia Loureiro. O Curso de Especialização em Psicopedagogia deverá habilitar os profissionais nas áreas institucional e clínica, cuja atuação poderá ser direcionada às escolas, empresas, hospitais, consultórios e/ou clínicas. O profissional formado nas áreas antes mencionadas deverá participar de equipes multidisciplinares, juntamente, como fonoaudiólogos, psicólogos, neurologistas e outras profissionais que promovam mudanças no processo cognitivo, emocional e pedagógicos de seus pacientes. Estamos todos de parabéns pela iniciativa. Congratulamo-nos com todos os envolvidos direta e indiretamente com a realização das ações da Pós-Graduação e as parcerias firmadas.

PÓS02

PÓS03