Pastoral Universitária realiza primeira reunião do ano e aborda as atividades que trabalhará
Pastoral Universitária

No dia 18 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião de 2020 da Pastoral Universitária. Conduzida pelo seu coordenador, o prof. Rudy de Assunção, nela estavam presentes alguns acadêmicos/seminaristas, o capelão, Pe. Marcos Chagas, membros das (novas) comunidades eclesiais da Diocese (Filhos de Maria, Pequeno Rebanho, Shalom, Regina Pacis) e outros interessados na evangelização realizada da UNICATÓLICA.

A Pastoral neste ano trabalhará nas seguintes atividades: Santa Missa diária; grupos de oração e de adoração semanais; catequese para os diversos níveis (Batismo, Primeira Comunhão, Crisma); mutirão de confissões; curso de aprofundamento bíblico; atendimento e aconselhamento.

Os interessados em alguma delas podem procurar o prof. Rudy de Assunção ou o Pe. Marcos Chagas na sala das coordenações de curso.