Encontro de Espiritualidade e Planejamento
PASTORAL UNIVERSITÁRIA

Encontro de Espiritualidade e Planejamento

A Pastoral Universitária da UNICATÓLICA promoveu, no dia 11 de junho de 2016, o encontro de espiritualidade e planejamento, na Casa de Repouso São José, localizada na Serra do Estêvão. Na ocasião, o Mons. Gervásio Fernandes de Queiroga, membro da AECQ, conduziu reflexão sobre o papel fundamental da Pastoral Universitária que, por trabalhar primordialmente com os jovens, não pode deixar de lado a formação para a liderança, também no campo social. O período da tarde foi dedicado ao planejamento das atividades que acontecerão ao longo do semestre. Participaram do encontro alguns membros da Pastoral, dentre professores, alunos, funcionários e demais pessoas da comunidade. Segundo a avaliação do Pe. Francisco Cleides de Oliveira, Capelão da UNICATÓLICA e Coordenador da Pastoral Universitária, o encontro mostrou-se muito positivo e promissor.

Por: Jefferson Leonel