Vivências Pedagógicas na Unicatólica
Núcleos e Programas

Vivências Pedagógicas na Unicatólica

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) proporciona, semestralmente, o acolhimento de todas as turmas de primeiro semestre da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá por meio de oficinas de integração e reflexão sobre temas relevantes para esse período de adaptação e início da vida acadêmica. Cada encontro foi conduzido pelos integrantes do NAP, juntamente com os alunos da disciplina de Práticas VI, do Curso de Psicologia. O encerramento das atividades de acolhida foi celebrado no dia 19 de maio quando foi exibido, em frente ao Auditório Rachel de Queiroz, um vídeo com as fotos de todas as turmas no momento das vivências. Participaram das vivências os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Teologia, Filosofia, Odontologia, Farmácia, Biomedicina, Psicologia, Educação Física, Direito, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Por: Jefferson Leonel