Nota Pública: tentativa de golpe envolvendo a UNICATÓLICA de Quixadá

Nota Pública: tentativa de golpe envolvendo a UNICATÓLICA de Quixadá

NOTA PÚBLICA

TENTATIVA DE GOLPE ENVOLVENDO A UNICATÓLICA DE QUIXADÁ

A Vice-Reitoria do Centro Universitário Católica de Quixadá vem a público alertar a todos, particularmente os egressos da UNICATÓLICA, quanto à tentativa de golpe realizada por pessoas ainda não identificadas, as quais, agindo de má-fé e utilizando-se também do nome Ministério da Educação (MEC), estão ofertando cursos de pós-graduação na modalidade a distância.

Assim, esclarece-se que:

1. O MEC não oferta cursos de graduação e de pós-graduação, nem por si, nem em parceria com Instituições de Ensino Superior, e não efetua ligações telefônicas para ninguém, ofertando-os.
  2. Por esta razão, os cursos presenciais e a distância ofertados pela UNICATÓLICA o são por ela própria, não havendo qualquer ingerência ou intermediação comercial do MEC.
  3. A UNICATÓLICA não fornece dados pessoais ou acadêmicos de seus estudantes e de seus egressos a ninguém, mantendo-se a confidencialidade das informações na forma da lei.
  4. Todas as informações referentes aos cursos podem ser visualizadas no site institucional e obtidas através de contato com a UNICATÓLICA, através de seu call center, através do número (88) 3412-6700.
  5. Comunica, ainda, a UNICATÓLICA, que as providências cabíveis ao caso já estão sendo tomadas.

Quixadá/CE, 12 de novembro de 2018.

Renato Moreira de Abrantes

Vice-Reitor