NOTA DE PESAR

É com profundo sentimento de perda que a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá recebe a notícia do falecimento do Prof. Dr. Jorge Alberto Rodriguez, Diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC/UECE), na noite do dia 18/06/2016.

O Prof. Jorge Alberto, exímio e nato educador, sempre se mostrou muito próximo da UNICATÓLICA, promovendo a união entre as instituições de ensino sediadas em Quixadá e participando dos diversos momentos conjuntos, sempre no viso de otimizar o processo educacional nestes sertões cearenses, a partir da soma de esforços.

Estamos de luto.

Esteja, contudo, o nosso pesar acompanhado do que a fé nos concede: esperança da vida eterna e certeza da ressurreição futura, quando, restaurados plenamente em Cristo, que venceu a morte com a Sua morte, viveremos para sempre, na eternidade feliz, junto de Deus.

Que a misericórdia divina resplandeça para o nosso Prof. Jorge Alberto. Que a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz.

À família enlutada e aos amigos, alunos, colegas de trabalho, nossos sinceros pêsames.

Quixadá/CE, 19 de junho de 2016.

Prof. Ms Renato Moreira de Abrantes

Orientando do Prof. Jorge Alberto 2014/2016 (MAIE/UECE)

Vice-Reitor da UNICATÓLICA

Por: jefferson