Lançamento da campanha: Vida feliz é vida sem drogas
NAP

Lançamento da campanha: Vida feliz é vida sem drogas

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da UNICATÓLICA, no dia 03 de abril, realizou o lançamento da Campanha “Vida Feliz é Vida sem Drogas”. A campanha iniciou com o evento InteraNAP, facilitado pela Psicóloga e Coordenadora do NAP, Flávia Lima, e a professora Aldenisa Pei­xoto, interprete de LIBRAS. Estiveram presentes no evento convidados externos, membros da Comunidade Novos Horizontes, onde compartilharam com os alunos sobre a atuação e forma de tratamento da comunidade aos usuários de drogas. Houve a participação de um ex-usuário de drogas, que expôs sua experiência com as drogas e o processo de superação do vício.

O interesse dos alunos pelo tema lotou o es­paço do evento, com uma participação bem in­terativa. A campanha permanece, durante todo o semestre vigente, com várias atividades volta­da para os discentes da UNICATÓLICA.