UNICATÓLICA seleciona textos de alunos para o livro “Histórias de vida: trajetórias estudantis no Sertão Central”. Inscrições prorrogadas!
LIVROS

É com alegria que convidamos todos os estudantes da UNICATÓLICA para compor o livro “Histórias de vida: trajetórias estudantis no Sertão Central”. O objetivo é estimular o protagonismo dos alunos por meio dos relatos de suas histórias de vida que destaquem experiências de superação e a contribuição da UNICATÓLICA. O único critério para participar é estar regularmente matriculado em seu curso, participe!

Inscrições prorrogadas até o dia 31 de maio!

Os interessados deverão enviar o texto para o e-mail publicacoesacademicas@unicatolicaquixada.edu.br.

Mais informações: (88) 3412 6740 | publicacoesacademicas@unicatolicaquixada.edu.br

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

ADITIVO DO EDITAL