E-book institucional “Histórias de vida: Trajetórias estudantis no Sertão Central”
LIVROS

No último dia 15 de agosto, aconteceu o lançamento do e-book institucional “Histórias de vida: Trajetórias estudantis no Sertão Central”, sob organização do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da UNICATÓLICA, estando à frente do projeto a Coordenadora do Núcleo, professora Cândida Câmara, e as Psicólogas Adriana Albuquerque, Aldenisa Peixoto e Marlene Guerreiro. Estavam presentes no evento, além dos autores, seus familiares e amigos, alunos e professores da UNICATÓLICA, e o corpo gestor da Instituição.
O e-book foi editado com o apoio da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da UNICATÓLICA, realizado por meio do Núcleo de Publicações.
Publicado pela Editora Simplíssimo, o e-book, encontra-se disponível nos formatos PDF e ePub (Electronic Publication), com licença nos moldes do creative commons, disponível:

CLIQUE AQUI

Para baixar, basta clicar na capa do livro disponibilizada no site, ou, se preferir, poderá baixar no formato ePub. Neste último caso, é necessário baixar um leitor de ePub disponível em http://www.adobe.com/br/solutions/ebook/digital-editions/download.html.
O NAP parabeniza os alunos envolvidos por compartilharem sua história e servirem de inspiração.

Por: Jefferson Leonel