Unicatólica, há 17 anos formando pessoas e transformando realidades

Unicatólica, há 17 anos formando pessoas e transformando realidades

Hoje (02/04/21), a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – comemora 17 anos. Durante esse período, tivemos inúmeras conquistas, dentre as quais destacamos duas: o Credenciamento para Centro Universitário, um reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC) da Excelência de Ensino que ofertamos aos nossos alunos; e também o Credenciamento para a oferta de Cursos na modalidade EaD, possibilitando àqueles que não podem participar do ensino presencial, que tenham sua formação por meio de cursos EaD com a qualidade UNICATÓLICA.

Em 17 anos de existência, formamos mais de 5.000 profissionais, que hoje atuam em diversas áreas do mercado, principalmente, os da Saúde, que estão na linha de frente contra à COVID-19. Além disso, temos o compromisso Socialmente Responsável com toda a Comunidade do Sertão Central ofertando mais de 17.000 atendimentos anuais gratuitos realizados por meio dos programas de Extensão; das nossas Clínicas de Fisioterapia e de Odontologia; do nosso Serviço de Psicologia Aplicada (SPA); da Empresa Júnior (ATEJ) e do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).

Mesmo durante a pandemia, não paramos de inovar. Adaptamos o nosso ensino presencial ao ensino remoto, garantindo, assim, a segurança de todos os nossos alunos, docentes e colaboradores. Adequamos toda a Infraestrutura Física, seguindo os Protocolos de Biossegurança da Instituição, que foram certificados pelos órgãos governamentais.

UNICATÓLICA, Formando Pessoas, Transformando Realidades!

Por: Neuton Júnior