Escola Franklin Távora, em Itapiúna, recebe visita de coordenadores da Católica de Quixadá
Institucional

No último dia 11 de junho, os coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis (Prof. Danival Cavalcante), acompanhado do aluno do 1º semestre do curso (Marcelo Monroe), Engenharia de Produção (Prof. Isabel Barros), Biomedicina (Prof.ª Mariana Vidal) e Sistemas de Informação (Prof. Júlio Cavalcante), visitaram a escola Franklin Távora, localizada no município de Itapiúna. A visita faz parte do projeto de extensão denominado Católica nas Escolas, cujo objetivo é promover a integração dos alunos que ainda estão no Ensino Médio com a Católica de Quixadá. Na ocasião os coordenadores conversaram com a direção da escola, professores e alunos e relataram a importância do ensino superior para a vida pessoal e profissional, realizado em uma instituição bem-conceituada e que efetivamente prepara o estudante para o mercado de trabalho.

Por: Jefferson Leonel