Retorno as aulas presenciais da Unicatólica é marcado por acolhida de novatos e veteranos
Institucional

A UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá – iniciou o segundo semestre de 2021 com o tão esperado retorno às aulas presenciais no Campus. Durante a primeira semana de agosto, os cursos de graduação da IES promoveram diversas ações de acolhida aos alunos novatos e veteranos, como aulas magna, integração de cursos, palestras, bate-papo com profissionais, entre outros.

Conforme autorização governamental, nesse momento, a UniCatólica segue com capacidade de sua lotação presencial em até 50%, onde os alunos escolhem se participarão das aulas de forma presencial ou na modalidade remota. Atualmente, todas as salas de aula da IES possuem recursos tecnológicos que possibilitam a execução das aulas nas duas modalidades.

Preocupada com o bem-estar de todos, a UniCatólica implementou em suas dependências o Protocolo de Biossegurança, que visa a realização de medidas de prevenção à proliferação da COVID-19. Desde o momento da entrada no Campus, os alunos, professores, coordenadores, gestores e colaboradores da IES devem seguir as medidas impostas no protocolo. Além disso, todo o Campus possui sinalização e adequação dos espaços, que reforçam os cuidados necessários por todos.

A UniCatólica exalta o retorno às aulas presenciais e deseja ao seu corpo acadêmico um semestre letivo de muitas atividades, novos conhecimentos e aprendizados.

Por: Neuton Júnior