Centros Acadêmicos são homenageados pela UniCatólica

Centros Acadêmicos são homenageados pela UniCatólica

Na manhã desta quinta-feira, 11, a UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá – concedeu aos membros dos Centros Acadêmicos (CA’s) dos cursos de graduação da Instituição de Ensino Superior menção honrosa, como reconhecimento pela dedicação e relevante contribuição prestadas aos cursos que fazem parte.

O momento aconteceu de forma presencial, no Auditório Rachel de Queiroz da UniCatólica e contou com a fala do Reitor, Prof. Marcos James Chaves Bessa, que ressaltou a importância dos CA’s na evolução dos cursos. Falou também sobre as ações que estão sendo realizadas em melhoria e aperfeiçoamento acadêmico, através de um diálogo aberto e em agradecimento por todo o trabalho realizado pelos alunos junto aos docentes e coordenações dos cursos.

Esteve presente ainda a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof.ª Karla Bruna N. T. Mormino, que agradeceu pelo apoio dado pelos membros dos Centros Acadêmicos aos docentes e coordenações de cursos e enfatizou a importância de todos os alunos no processo de formação na UniCatólica.

O ato solene deu continuidade com a entrega de uma placa de homenagem aos representantes presentes dos Centros Acadêmicos pelos coordenadores de curso. Foram homenageados os Centros Acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.