• Blog UniCatólica

UNICATÓLICA obtém expressivos resultados nas demandas jurídicas
GESTÃO

UNICATÓLICA obtém expressivos resultados nas demandas jurídicas

O setor Jurídico da UNICATÓLICA, representado pelo Prof. Lucivaldo Maia Rocha, cuja equipe é composta pela colaboradora Ruth Teles e estagiária Erica Paiva, obteve, no ano de 2018, expressivos resultados nas demandas judiciais, cujos julgamentos foram favoráveis em, pelo menos, 96,81% das ações cíveis e 96,73% nas demandas trabalhistas em trâmite, retratando os esforços empreendidos pela equipe.

Estes resultados revelam, ao mesmo tempo, o respeito da Instituição pelo cumprimento da legislação, sobretudo quando nas relações com seus colaboradores e corpo discente.

“Já completos quase 10 (dez) anos à frente da representação jurídica da Instituição, afirmo, com convicção, que o aprendizado obtido representa muito em minha vida profissional e pessoal, especialmente no trato dos interesses jurídicos da UNICATÓLICA e de seus diversos atores sociais”, destacou Lucivaldo Rocha.

O setor atua, igualmente, nas diversas rotinas da UNICATÓLICA, nos aspectos trabalhistas e administrativos, buscando a conformidade das práticas com o direito e a justiça, por configurar a Missão Institucional da IES, seja “a educação superior à luz dos valores cristãos, éticos e humanos, de forma inovadora e sustentável”, conforme enfatiza o Art. 2º do Estatuto.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário