• Blog UniCatólica

Mudança na composição da estrutura organizacional da UNICATÓLICA
GESTÃO

Mudança na composição da estrutura organizacional da UNICATÓLICA

No dia 16 de maio de 2019, tomou posse o novo Reitor, Prof. Me. Marcos James Chaves Bessa, o Superintendente Executivo, Cicero Felix da Silva, e a nova Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres Barros, na UNICATÓLICA. Dessa forma, no dia 21 de maio de 2019, no Auditório Rachel de Queiroz, houve o pronunciamento de posse da nova composição, aos colaboradores da Instituição.

O momento contou com os discursos dos professores Manoel Messias de Sousa, ex-reitor e atual Procurador Institucional da UNICATÓLICA, que relatou sobre sua trajetória, ao longo de quase uma década na Instituição; do novo Reitor, Marcos James Chaves Bessa, que falou sobre sua colaboração nos setores por quais passou, ao tempo em que alçava votos de gratidão pelo reconhecimento conquistado; e da nova Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Karla Bruna Nogueira Torres Barros, que explanou sobre suas conquistas na UNICATÓLICA, como aluna, egressa, docente e coordenadora de curso, vislumbrando o desenvolvimento de grandes trabalhos para o novo desafio que se inicia.

A Reitoria da UNICATÓLICA é composta por Dom Angelo Pignoli, Chanceler, Marcos James Chaves Bessa, Reitor, Cicero Felix da Silva, Superintendente Executivo, Marcos Augusto Ferreira Nobre, Pró-Reitor de Graduação e Extensão, e Karla Bruna Nogueira Torres Barros, Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa.

Além da nova composição na Reitoria da Instituição, a UNICATÓLICA configurou um novo quadro gestor, distribuído entre administrativo e acadêmico.

O novo quadro administrativo é composto pelo Gerente Administrativo, Sérgio Horta Mattos; Gerente Financeiro e Contábil, Felipe André de Freitas Cavalcante; Gerente de Comunicação e Tecnologia da Informação, Alandson Mendonça Ribeiro Meireles; Gerente de Recursos Humanos, Carlos Eduardo de Oliveira Roncolato; Assessor Jurídico, Lucivaldo Maia Rocha, e Procurador Institucional, Manoel Messias de Sousa.

A UNICATÓLICA recebe de braços abertos sua nova composição, que objetiva superar desafios e conquistas cada vez maiores não apenas para toda a comunidade acadêmica, mas para a Região do Sertão Central, possibilitando a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho, que, por sua vez, têm suas realidades transformadas.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário