Consultoria Internacional em Pesquisa
GestãoInstitucional

Consultoria Internacional em Pesquisa

Dando sequência ao trabalho iniciado em 2015, visitou recentemente a UNICATÓLICA o Prof. Victor Machado da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), instituição com quem o Centro Universitário assinou acordo de cooperação no ano de 2014/15. Esta consultoria internacional da UNICATÓLICA visa dar suporte à pesquisa e publicação dos professores e alunos dos vários cursos da IES. Durante uma semana, o Professor visitante participou de reuniões de trabalho com o Reitor, com o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, com o Pró-reitor de Graduação e Extensão e também com vários coordenadores e professores de cursos. O objetivo comum é conseguir incrementar os índices de pesquisa e publicação da UNICATÓLICA. Reuniu ainda com a coordenação do Setor Editorial, com vista à preparação do lançamento de nova fase da revista Expressão Católica e da nova revista que será iniciada em 2016, a Expressão Católica – Saúde.