Campanha: pequenas ações grandes resultados. Alumínio eu vou juntar para uma vida melhorar
EXTENSÃO

Período de realização – 02 de abril a 05 de junho.

Objetivo
Juntar o maior número de alumínio para vender e comprar uma ou duas cadeiras de rodas que serão doadas para a APAPEC.

Formação das equipes
Cada sala de aula será uma equipe. Cada equipe deverá escolher um professor (padrinho) para acompanhar a equipe em todas as ações realizadas. Cada membro receberá um certificado de trabalho voluntário.

Arrecadação das equipes
13 de abril a 31 de maio.

Entrega do material de extensão
Todas as latas de alumínio deverão ser entregues amassadas e embaladas de forma resiste para a pesagem. A pesagem será realizada com o padrinho e liderança da equipe. Após a pesagem, cada equipe receberá um documento assinado, afirmando o peso do material entregue.
Obs.: materiais de alumínio entregue fora dos dias marcados para pesagem serão recebidos, porém, não serão pesados.

Dias de pesagem
30 de abril a 05 de junho.

Local de entrega
Coordenação da Extensão Universitária da UNICATÓLICA. Horários: 9h, 15h e 18h.

Resultado da campanha
Será considerada campeã da campanha a equipe que conquistar o maior resultado nas pesagens dos objetos de alumínio, realizadas nos dias marcados.

I Lugar: Certificado de 40h.
II Lugar: Certificado de 20h.
III Lugar: Certificado de 10h.

Observação
Todos estão envolvidos em um trabalho voluntário, por uma causa digna e justa. Nesse momento, somos uma grande e valiosa equipe UNICATÓLICA.

Por: jefferson