UNIDOBEM em ação na AGM
Extensão e Comunidade

UNIDOBEM em ação na AGM

Em 18 de agosto, a Prof.ª Cláudia Sales, o Prof. João Lucas, juntamente com alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, e o Prof. Marcos Vinícius, do curso de Direito, como parte de uma série de ações conjuntas de responsabilidade social de vários cursos da UNICATÓLICA, decorrentes do projeto “Unidobem”, visitaram a Associação Grão de Mostarda (AGM) que cuida de crianças e adolescentes, situada em área de risco em Quixadá/CE, para apresentar-lhes um projeto contendo propostas de reforma da creche. Os custos iniciais do projeto serão financiados por meio dos valores arrecadados pelos alunos do curso de Direito, oriundos da V Jornada Acadêmica de Julgamentos Fundamentais (JOAJUF). Na ocasião, houve, ainda, a doação de alimentos não perecíveis e de caixas de leites doadas pelos alunos do curso de Direito, em especial, do Grupo de Pesquisa OAB à Distância. Para a efetivação da reforma, faz-se necessária a doação de materiais de construção e/ou valores.